Como todos sabem, existem diversos heróis que defendem a humanidade de capangas e forças do mal. Em Codham, uma das cidades mais sombrias que existem, vive Batmain, o cavaleiro das trevas. Resumidamente, Batmain nada mais é que um ser humano gênio, multibilionário, filantropo que também é mestre em mais de cem artes marciais. Apesar de ninguém conhecer sua real identidade, por ele utilizar uma armadura com disfarce de morcego, todas as pessoas do bem o amam. Obviamente, as pessoas más o temem. Após diversas batalhas, todos os seus vilões haviam sido capturados pelo Batmain e a sensação de segurança parecia fazer parte dos cidadãos de Codham novamente. Toda essa tranquilidade atípica deixou de existir a dois dias, quando o palhaço do crime – também conhecido como Coderinga – escapou de Arkham e conseguiu tornar a cidade mais caótica do que nunca. Você trabalha para a polícia de Codham, em um reconhecido cargo de batprogramador (profissão responsável por resolver problemas que envolvem o cavaleiro das trevas, realizando a codificação de algoritmos) e lhe foi solicitado a seguinte tarefa: dizer, para cada vilão, se ele alguma vez já foi capturado pelo cavaleiro das trevas.
Entrada
A primeira linha da entrada é composta por um número inteiro T que indica a quantidade de casos de testes. Cada caso de teste é composto por uma cadeia de caracteres de tamanho N (1 < N < 26). Todos os caracteres são letras maiúsculas ou minúsculas do alfabeto inglês.
Saída
Caso o vilão alguma vez já foi capturado pelo Batmain, imprima Y. Caso contrário, imprima N. Nesse caso, por simplicidade, assumiremos que qualquer cadeia de caracteres é um vilão válido e já capturado pelo Batmain, ok?
Exemplo de Entrada | Exemplo de Saída |
1 |
Y |
Nanana nanannaaaaan Batman!
-------------------------------------------------------------------------------------
let T = parseInt(gets());
for (let i = 0; i < T; i++) {
let n = parseInt(gets());
print("Y");
}
Nenhum comentário:
Postar um comentário