Visitem meu web site http://jmtipb.esy.es e vejam produtos e serviços disponíveis na web. meu whatsapp 83 988596239 . deseja desenvolver algo e so me contratar.
|
||
capacitação dos docentes e valorização deste profissional;
|
||
práticas inovadoras e melhoria constante do processo educacional;
|
||
atualização dos currículos e melhoria na apresentação dos conteúdos;
|
||
seleção de alunos por nota
refletindo na política de inclusão social;
|
||
busca por novas didáticas e incentivo a programas educacionais.
|
|
|
|||
Todas as minhas qualidades profissionais
|
||
A quantidade dos obstáculos a serem superados
|
||
As dificuldades que iremos enfrentar
|
||
Onde estou e onde quero
chegar
|
||
Somente o ganho para nos motivar a seguir em frente
|
|
|
|||
o aluno usará artifícios como computadores e máquinas como
calculadoras;
|
||
o aluno não seguirá com seus estudos em decorrência de sua dificuldade;
|
||
o aluno fará estudos complementares e cursos extras para suprir a sua
deficiência.
|
||
o aluno terá dificuldades no
ensino médio e consequentemente em sua vida profissional;
|
||
o aluno escolherá cursos mais simples e que não exijam raciocínio
lógico;
|
|
|
|||
O IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - mostra que o
ensino em matemática está alcançando índices acima do esperado em nosso país.
|
||
O Brasil está entre os países com colocação mais alta em educação
básica no mundo, demonstrando, assim, que vêm fazendo um investimento
significativo no setor educacional.
|
||
6% dos jovens brasileiros, ao final do ensino médio, têm conhecimento
abaixo do esperado em matemática.
|
||
Em nosso país, existe
notoriamente uma carência de qualidade da Educação Básica, em especial do
Ensino Médio.
|
||
Ao final do Ensino Fundamental, o percentual de alunos com
conhecimento considerado adequado é de 79% no caso de Matemática e de 87% em
Língua Portuguesa.
|
|
|
|||
83% dos jovens avaliados ao final do ensino fundamental demonstram
saber mais matemática do que deveriam.
|
||
83% dos jovens avaliados ao
final do ensino fundamental demonstram saber menos matemática do que
deveriam.
|
||
73% dos jovens avaliados ao final do ensino fundamental demonstram
saber mais matemática do que deveriam.
|
||
73% dos jovens avaliados ao final do ensino fundamental demonstram
saber menos matemática do que deveriam.
|
||
17% dos jovens avaliados ao final do ensino fundamental demonstram
saber mais matemática do que quando entraram para a escola.
|
|
|
|||
Os cursos que obtiveram o maior índice de inscritos.
|
||
Os cursos escolhidos pela maioria dos seus amigos.
|
||
As profissões que facilitam uma boa colocação no mercado de trabalho e
exigem poucas horas de trabalho.
|
||
As profissões melhores remuneradas e que exigem o menor tempo de
estudo.
|
||
Os cursos que teriam mais
afinidades e conversar com profissionais da área para saber os pontos
positivos e negativos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário